sábado, 2 de maio de 2015

Empate com o América-TO deixa o Ipatinga em situação delicada

21:34 02/05/2015
José Dias Sorriso




O Ipatinga não foi além de um empate com o América de Teófilo Otoni, na tarde deste sábado, 2,  no estádio Ipatingão, em jogo válido pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II.  O time do Vale do Aço está com 5 pontos ganhos e se distanciou de quem está nas cabeças e brigando pelo acesso à elite do próximo ano. 

 Faltando 4 rodadas para o final do hexagonal o Ipatinga precisa de um milagre para conseguir a vaga para a Divisão Principal em 2016, já que vem acumulando tropeços.  O Tigre comandado por Fred Pacheco bem que pressionou em busca de um resultado positivo, mas a bola insistia em não entrar, e o jogo acabou mesmo empatado por 1 a 1. 

Matheus, aos 29 minutos da etapa final, colocou a equipe visitante em vantagem. O empate ipatinguense aconteceu já na marca de 41 minutos. O Ipatinga que teve a chance de sair com o resultado positivo, depois que o adversário ficou com um homem a menos em campo, com o jogador Kalu sendo expulso após fazer uma falta  mais ríspida em Samuel. O Ipatinga estaciona nos cinco pontos ganhos e na última colocação do hexagonal. Pelos lados do América a  situação é um pouco melhor, com time na terceira colocação com 10 pontos ganhos e estando a um do líder Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.