domingo, 31 de maio de 2015

Taubaté consegue o ''milagre'' e é campeão do Paulista da Série-A3

13:56 31/05/2015
Futblog do Sorriso




Foto: Divulgação/Bruno Castilho
Foi um milagre, e a equipe do Taubaté conseguiu ser campeã Paulista da Série-A3 na manhã deste domingo jogando no estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté, derrotando e revertendo a vantagem que pertencia a equipe da Votuporanguense. O time de Votuporanga havia aberto uma larga diferença no jogo de ida, fazendo 3 a 0 atuando em casa. Os torcedores do time, naquela oportunidade, havia inclusive soltado o grito de ''é campeão'', mas neste domingo, mais uma vez o futebol mostrou o seu lado ''mágico'', com o EC Taubaté conseguindo fazer uma apresentação inquestionável e colocando 4 a 0 no placar para a alegria de seus torcedores.

O ''Burrão'', como assim é conhecida a equipe do Taubaté fez uma grande apresentação diante de uma Votuporanguense completamente diferenciada da primeira partida, quando atuou em casa e fez o bom resultado. Na manhã deste domingo, com o estádio lotado, o Taubaté conseguiu chegar ao resultado através de uma excelente atuação do jogador Bruno Fandinho - anotou duas vezes contra a meta adversária.  Os outros dois gols da equipe foram marcados por Elton e Lelo, para delírio dos torcedores que ao final puderam comemorar a conquista da Série-A3 de 2015. 

Além do campeão Taubaté, conseguem o acesso para a Série-A2 as equipes da Votuporanguense (vice-campeã), Juventus e Atibaia.