terça-feira, 19 de maio de 2015

Felipão pede demissão e deixa o Grêmio

13:09 19/05/2015
José Dias Sorriso



Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Grêmio, depois de uma reunião nesta manhã de terça-feira com a diretoria do clube gaúcho. Juntamente com Felipão, deixa o Tricolor a base de sua comissão técnica formada por Ivo Wortmann e Flávio Murtosa. Outro que sai é Darlan Schneider - preparador físico. 

Segundo as informações o treinador não vinha satisfeito e entendeu que sua permanência no clube não seria mais viável. O técnico que se meteu em várias polêmicas, entre elas de críticas a jogadores do elenco, o que foi taxado de uma possível gota d'água e encerramento do ciclo do treinador pelos lados do Grêmio. 

Felipão que sempre teve uma identidade com o clube, onde havia voltado ao comando técnico depois do vexame na Copa do Mundo perdendo de 7 a 1 para a Alemanha, em pleno território nacional. Felipão vai embora e os torcedores gremistas vivem a expectativa agora de quem irá assumir o cargo. Felipão deixa o time gaúcho após duas rodadas do Campeonato Brasileiro, com o time somando apenas 1 ponto ganho. Derrota na estreia para o Coritiba por 2 a 0 e empate no último final de semana com a Ponte Preta: 3 a 3.