sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gabriel Xavier foi um dos mais aclamados após vitória na Argentina

11:33 22/05/2015
José Dias Sorriso



Mais uma vez um dos principais nomes do Cruzeiro em uma partida foi o meia Gabriel Xavier. No jogo desta quinta-feira contra o River Plate no estádio Monumental de Nunez o atleta foi um dos homens de destaque da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira.

Foto: Divulgação
O Cruzeiro que empatava sem abertura de placar com o River Plate em duelo válido pela fase de quartas de final da Copa Libertadores da América até que, ele entrou, no lugar do uruguaio De Arrascaeta e, deu conta do recado, sendo responsável na participação do gol importante anotado pela Raposa.

Após Leandro Damião brigar pela bola de cabeça, houve a sobra e chute de Gabriel Xavier e, após resvalar na defesa adversária, Marquinhos aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes do River.

O time mineiro joga por um empate na próxima semana para avançara a fase de semifinal do maior torneio de clubes do continente.

Após o jogo em Buenos Aires, Gabriel Xavier foi um dos mais aclamados, não somente por torcedores, como também pelos companheiros de clube e o treinador Marcelo Oliveira, que rasgaram elogios para o jogador.