domingo, 17 de maio de 2015

Clássico do bairro Bethânia termina com vitória do Itamarati

20:03 17/05/2015
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação
Itamarati (E) x Bethânia (D) aconteceu neste domingo
Neste domingo (17) a bola rolou em uma das maiores rivalidades do futebol ipatinguense. O Itamarati saiu com o resultado positivo após bater a equipe do Bethânia pelo placar de 2 a 1 em um grande jogo de futebol presenciado pelos torcedores que foram ao campo. 


O jogo que foi motivo para vários comentários durante a semana na cidade de Ipatinga e todo o favoritismo foi jogado para cima do excelente time do Itamarati que enfrentou o bravo e aguerrido time do Bethânia, que conta em seu elenco com os belo-orientinos Romário, Max Túlio, Foguete e Washington. Para vibração geral de seus torcedores que estavam presentes o Itamarati largou na frente fazendo 1 a 0, após o jogador Binha acertar um belíssimo chute de fora da área sem chances para o goleiro adversário. 

O mesmo Binha aumentou para a equipe alvinegra. Quando o resultado parecia certo e a fatura liquidada, eis que o Bethânia diminuiu, gol do atacante belo-orientino Washington. O jogo de volta acontece no próximo final de semana. A partida no campo do Itamarati teve a arbitragem de David Willian, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Giorgison Oliveira.