terça-feira, 19 de maio de 2015

Torcedor que ''eliminou'' o Boca da Libertadores rompe o silêncio

16:41 19/05/2015
José Dias Sorriso



O torcedor do Boca Juniors responsável pelo spray de pimenta lançado sobre os jogadores do River Plate no estádio La Bombonera rompeu o silêncio nesta terça-feira, após as imagens de TV flagrarem o momento exato em que o ato aconteceu.

Um dos principais envolvidos, Adrián Napolitano, afirmou ao Canal, Tyc Sports, que não esperava  tamanha punição para a equipe do Boca - a sua equipe de coração - que acabou sendo excluída da Libertadores após o incidente. Segundo o torcedor, identificado pelo fato, juntamente com outros 11, passa um filme em sua cabeça depois do acontecimento. 

Adrián justificou junto a emissora argentina que, é um pai de família responsável e, que caiu como uma bomba em sua consciência depois lançar o gás de pimenta nos atletas do River, logo na boca do túnel. O jogo estava empatado em 0 a 0 e o segundo tempo não aconteceu, com a Conmebol intervindo e anunciando mais tarde a exclusão do clube da competição. 

O torcedor deverá ser intimado a depor na polícia em breve. O Boca Juniors, além da exclusão da Libertadores, foi multado em cerca de R$ 600 mil e a perca de 4 mandos de campo no estádio La Bombonera, em jogos por competições continental.