segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Patric pode voltar ao Atlético-MG a pedido de Levir

Jogador não caiu nas graças do torcedor em sua primeira passagem pelo Alvinegro

15/12/2014 16:09:10

O tempo pode ser o melhor remédio para algumas situações e no futebol não é diferente. O lateral-direito Patric pode estar retornando ao Atlético-MG e sendo reaproveitado pelo técnico Levir Culpi na temporada 2015. O jogador que já teve uma passagem, sem sucesso, pelo time de Minas Gerais.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O jogador teve uma fase das mais amargas e acabou sendo alvo dos torcedores atleticanos, que pediram a sua saída do clube. Emprestado, o lateral-direito viveu um grande momento na temporada, defendendo a camisa do Sport.

O treinador Levir Culpi já se pronunciou junto à diretoria e quer que o atleta retorne o quanto antes ao Atlético, ainda mais após os boatos da possível saída do titular da posição na equipe, Marcos Rocha, que tem propostas do futebol europeu. O Porto, de Portugal, é o principal interessado em contratar o jogador.

Devido a boa participação no Brasileirão, o certo é, que o Sport pretende seguir contando com Patric, mas os dirigentes do Atlético querem antecipar a volta do jogador a pedido de Levir. O contrato de empréstimo do lateral-direito vai até maio com o clube pernambucano.