segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confira 15 notícias curtas que agitaram a segunda-feira no futebol

15/12/2014 23:08:25

>>O volante Amaral é oficialmente o mais novo reforço do Palmeiras para 2015, conforme já anunciado na última semana de forma extra-oficial. O atleta estava no Goiás desde 2006. No time do Brasil Central disputou 372 partidas, marcou 34 gols e conseguiu 5 títulos.

>>Tite está oficialmente de volta ao Corinthians. Ele assume o lugar de Mano Menezes que deixa o cargo. O treinador que retorna ao clube onde foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA.

>>A assessoria do Botafogo informou que, o jogador Gabriel não entrou na justiça contra o clube alvinegro e que a informação de sua saída do clube não é verdadeira. Segundo o conceituado repórter Tiago Veras da Super Rádio Tupi, os dirigentes do clube carioca disseram que a notícia foi plantada por fakes na internet. Gabriel que depois dos boatos das últimas horas teve seu nome como possível reforço do Cruzeiro. 

>>O zagueiro português Pepe surpreende a todos no Campeonato Espanhol temporada 2014/15. Com a fama de brigão e violento em campo, o jogador é o mais disciplinado da atual La Liga. Ele fez apenas 5 faltas, em 15 jogos disputados com a camisa do Real. O mais curioso ainda, que não levou sequer cartão amarelo.

>>Com o Morumbi passando por reformas, o São Paulo deverá iniciar a disputa do Campeonato Paulista em uma ‘’nova’’ casa. É bem provável que o time de Muricy Ramalho mande seus jogos no Pacaembu, já em janeiro de 2015.

>>Sondado para ser um dos homens fortes do Santos na temporada 2015, César Sampaio recusou a proposta do time paulista e seguirá na diretoria do Joinville que conseguiu o acesso a Série-A do Brasileirão.

>>O América-MG pode perder uma de suas principais peças do último Campeonato Brasileiro da Série-B, o volante Andrei Girotto. A diretoria do Coelho que já ver a saída do jogador para o Palmeiras. Com a ida de Girotto para São Paulo, o América pode anunciar Eli Carlos que não deve renovar com o Náutico.

>>Mau no Campeonato Inglês, o Liverpool pode trocar de comandante. Atualmente no Ajax, Frank De Boer pode assumir o lugar do balançado Brendan Rodgers.

>>Sem Ricardo Drubski que não renovou o seu contrato, o Goiás vai em busca de um treinador para a temporada 2015. O novo nome para estar a frente do time esmeraldino pode sair até mesmo nesta terça-feira. Wágner Lopes que estava no rival Atlético poderá ser anunciado.

>>O Mixto anunciou seu mais novo treinador para a temporada 2015. O clube mato-grossense contratou o Márcio Marolla – campeão paraguaio da Segunda Divisão com o 3 de Febrero. 

>>Com passagem pela Internazionale de Milão e atualmente no Galatasaray, o holandês Sneijder entra nos planos do Southampton. O clube inglês manifesta o interesse em negociar a contratação do meia já na próxima janela de transferências.

>>Apenas mudou de lado. O Ceará anunciou a contratação do jogador Tiago Cametá. O lateral estava no rival Fortaleza.

>>O Cruzeiro rejeitou a segunda proposta feita pelo Real Madrid para ter o volante Lucas Silva. O presidente do Cruzeiro foi categórico em afirmar na tarde desta segunda-feira que, o jovem atleta de 21 anos só deixa a Toca da Raposa por 15 milhões de euros e não menos do que isso. O Real Madrid já fez duas propostas e ambas não agradou já que os espanhóis mantiveram o interesse em repassar apenas 12 milhões para o Cruzeiro – o que não foi aceito mais uma vez pela diretoria celeste.

>>A URT iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de preparação física visando a disputa do Campeonato Mineiro 2015. Os jogadores fizeram uma movimentação na parte da tarde no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

>> O Ipatinga FC apresentou de forma oficial a sua nova diretoria, além de seu novo técnico. Fred Pacheco que estava comandando o Betinense será o novo treinador do Tigre. Carlão Oliveira segue como Diretor de futebol e Almir Azevedo é o novo homem forte do futebol do time quadricolor. O novo presidente assumiu o clube no lugar de Jaider Moreira. O Ipatinga que disputará em 2015 o Módulo-II do Campeonato Mineiro e o foco é retornar a elite do estado.