sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Givanildo Oliveira comemora a volta de três reforços para mais uma decisão na Série-B

                   02:17 24/10/2014

                    Foto: Assessoria/América-MG


O América-MG vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série-B, nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Xará América-RN, pela 32ª rodada da competição. O jogo acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros ainda sonham com uma vaga na Primeirona do próximo ano, mas para isso vem encarando cada jogo como uma grande decisão. 
Os mineiros conseguiram três vitórias, nos últimos cinco jogos. No que depender do poderio ofensivo o Coelho vai no embalo, tendo marcado 12 gols, nestes últimos confrontos, contra Atlético-GO, Paraná, Náutico, Portuguesa e Oeste. Contra a equipe paulista, no meio de semana, a vitória (3 a 1) foi muito comemorada, devido trazer ao time uma leve chance de ainda conseguir o acesso. 
Para o técnico Givanildo Oliveira vale muito a motivação do grupo para a partida contra o time do América-RN, tendo as voltas do volante Leandro Guerrero, do meia Renan Oliveira e do atacante Obina. Os três não atuaram no último confronto e voltam ao Coelho focados em ajudar os companheiros. 
Na 9ª colocação, com 45 pontos ganhos, o América-MG segue a 15 pontos da primeira colocada, Ponte Preta, que tem 60 pontos ganhos. A situação do adversário desta sexta-feira é bem delicada. O América-RN precisa de um bom resultado, pois está na zona do rebaixamento, na 17ª rodada, com 33 pontos ganhos. Contra o time nordestino, os mineiros defendem a série de nove jogos sem derrota.