terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sem Obina e Guerreiro, Givanildo escala o América-MG que vai à luta contra o Oeste

Redação FS
00:34 21/10/2014





O América-MG ver como obrigação a vitória sobre o Oeste, nesta terça-feira, em Itápolis, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série-B. O jogo marcado para às 19h30 (de Brasília), servirá para o time de Givanildo Oliveira, caso vença, ainda sonhar com a briga pelo G-4. Somente uma vitória ainda mantém vivas as chances dos mineiros de conseguir o acesso.

Para o confronto no interior de São paulo, o América não poderá contar com o volante Leandro Guerreiro e com o atacante Obina - ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Recuperados de lesão, Renan Oliveira e Mancini, devem retornar a equipe, assim como Gilson, que volta após cumprir a automática.

O duelo no estádio dos Amaros terá a arbitragem do carioca Pathrice Wallace Correia Maia. O provável Oeste de Itápolis: Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Denis; Dionísio, Everton Dias, Leandro Mello e Lelê; Ramires e Reis. T: Roberto Cavalo. O América deve entrar em campo, formado com: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Magrão, Andrei Girotto, Tchô e Mancini; Willians e Junior Negão. T: Givanildo Oliveira.