sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quarta Divisão de São paulo começa a ser decidida neste sábado em Atibaia

                   03:41 24/10/2014



Enfim, a hora do vamos ver na grande decisão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (também chamada de segunda divisão). Atibaia e Nacional, da capital, irão decidir quem fica com o título da temporada. Ambas as equipes garantiram vaga na próxima disputa da Série-A3, além de Barretos e Primavera, que também subiram. 
O Atibaia chegou a decisão depois de terminar em primeiro lugar no Grupo-18 da segunda fase. Por ter melhor saldo de gols, ficou com a vaga na grande final, já que havia ficado com os mesmos 10 pontos do Barretos. 
O tradicional Nacional, da capital paulista, chegou a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, depois de terminar em primeiro lugar no Grupo-19 da segunda fase, com 10 pontos ganhos (um a mais que o Primavera).  
O primeiro jogo da decisão está marcado para acontecer às 16h00, neste sábado, no estádio Salvador Russani, em Atibaia. Cerca de 2 mil ingressos foram colocados a venda. O jogo de volta acontece também no sábado, dia 1º de novembro, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo.