quarta-feira, 10 de junho de 2020

Mailton vê de forma positiva as cobranças de Sampaoli

Foto: Divulgação/Agência Galo
O elenco atleticano treinou na manhã desta terça-feira (9/6), na Cidade do Galo, com a intensidade que é característica das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

As exigências do treinador são vistas de maneira positiva pelo lateral-direito Mailton. Segundo ele, a tendência é que os jogadores possam evoluir ainda mais diante dessas cobranças.

"É uma cobrança que acontece em todos os setores do campo para extrair o melhor do jogador, independente da posição. Isso é bom para a gente porque ele está sempre querendo que você sempre dê o seu melhor a cada treino, a cada jogo. quem tem a ganhar com isso somos nós", destacou.

Mailton afirmou que a evolução do trabalho é gratificante e ressaltou a importância dos treinos com o grupo inteiro.

"Com pequenos grupos, eram limitados os trabalhos que a gente podia fazer. Agora, trabalhando com o grupo inteiro, um trabalho mais coletivo, a gente vai evoluindo gradativamente para acatar tudo que ele está passando e querendo que a gente faça. Então, isso acaba fortalecendo o grupo, estar trabalhando todo mundo junto no dia a dia, a gente ganha muito com isso", comentou.

O lateral concluiu afirmando que está com saudade da Massa Atleticana no estádio.

"Sinto falta da atmosfera da torcida nos apoiando os 90 minutos. Ter feito um gol na minha estreia é uma lembrança muito boa e estou com muita saudade", disse.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.