Diego está na mira de seu antigo clube

Foto: Alexandre Vidal 
O Flamengo negocia as renovações de contrato com dois dos três capitães oficiais do Flamengo, Diego Ribas e Diego Alves, que tem vínculo até dezembro de 2020. No entanto, em reta final de contrato com o Rubro-Negro, o camisa 10 da Gávea voltou à mira do Santos, seu antigo clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Dantas.

Conforme o jornalista, Diego Ribas já ressaltou o desejo de continuar no elenco rubro-negro, mas aguarda uma movimentação da diretoria do clube. Ainda segundo Diogo Dantas, pessoas próximas do camisa 10 entendem que, considerando a importância do jogador para o clube, a renovação seria natural. Todavia, caso o Flamengo não sinalize a extensão do vínculo, o meia voltou à mira do Santos e tem mercado nos Estados Unidos.

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e foi recebido pela Nação, que organizou um gigante AeroFla. Em quatro anos com o Manto Sagrado, o capitão do Rubro-Negro já passou por altos e baixos durante sua trajetória e, nos últimos anos, vem sendo alvo de duras críticas da torcida. No entanto, foi peça fundamental para a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América, ao mudar os rumos da partida e garantir o lançamento do gol do título.

Nesta quarta-feira (10), um dos capitães da equipe, Everton Ribeiro, em entrevista coletiva, comentou a expectativa com a renovação de Diego Ribas e Diego Alves, e ressaltou que o desejo é quem o goleiro e o meia permaneçam no elenco.

Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.