A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mulher de 48 anos é testada como positivo para Covid-19 em Caratinga e número de infectados chega a sete

A Prefeitura de Caratinga confirmou nesse sábado (9) um novo caso de Covid-19. Com esse, o número de infectados no município chega a sete.

De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 48 anos natural de Belém (PA) e foi até à cidade para visitar a filha que estuda no município.

Ainda segundo a administração municipal, em alguns períodos do ano ela reside com a filha em Caratinga. Ela chegou na cidade nessa segunda-feira (4), de avião, e durante o trajeto apresentou sintomas de perda de olfato e paladar.

O município informou ainda que desde que chegou na cidade, está em isolamento domiciliar. Ela procurou uma clínica particular em Ipatinga e fez um teste rápido que deu positivo para coronavírus.

Segundo a prefeitura, ela está bem e em isolamento em um sítio da família fora de Caratinga. A paciente passará por uma avaliação médica nesta segunda-feira (11) para acompanhamento clínico, e verificar a necessidade de realização de contraprova.

G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.