sábado, 18 de abril de 2020

Homem surta, mata a mulher, persegue filho dela e é preso ao tentar roubar ônibus

Um homem foi preso após matar a esposa, de 56 anos, com uma facada no pescoço, perseguir o enteado de 16 anos, roubar uma motocicleta e tentar roubar um ônibus em uma garagem. O caso aconteceu em Betim, na Grande BH, na noite de sexta (17), sendo finalizado na capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de 36 anos procurou um batalhão da PM alegando que estava sendo perseguido. Em contato com a esposa do suspeito, ela disse que o marido estava em surto, e não tinha ninguém atrás dele.

O homem foi liberado e voltou para casa. Entretanto, lá, atacou a esposa com uma facada no pescoço e foi para cima do enteado adolescente. O jovem saiu correndo para a rua pedindo socorro, enquanto era perseguido.

O suspeito acabou roubando uma moto e seguiu rumo a Belo Horizonte, parando em uma empresa de ônibus. Ele tentava roubar o coletivo quando foi preso pela PM.

A mulher do suspeito chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

A Polícia Civil irá assumir as investigações do caso.

Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.