terça-feira, 16 de julho de 2019

O que disse Egídio sobre os preparativos para o jogo de volta contra o rival Atlético? Confira!

📷 Vinnicius Silva / Cruzeiro 
Com informações do site oficial do Cruzeiro 

Acostumado a grades duelos pelo Clube, desde 2013, o multicampeão Egídio vai para mais um confronto decisivo defendendo o time estrelado. A segunda partida contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Independência.

Pelo Cruzeiro, o lateral esquerdo que é bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e tricampeão mineiro, está mais que acostumado com essas partidas chamadas de “decisões”, e mesmo com a boa vantagem adquirida no primeiro duelo, 3 a 0 sobre o rival, o defensor sabe que não está nada definido.

“Temos um time experiente, muito maduro. O Cruzeiro está acostumado com jogos grandes, com pressão. Então, estamos todos preparados. Construímos, nos primeiros 90 minutos, uma vantagem boa. Mas sabermos que será um jogo difícil e sempre respeitamos os adversários. Estamos prontos para fazer um grande jogo. Se repetirmos o que fizemos no primeiro jogo, vamos garantir nossa classificação”, declarou.

“Nossa vantagem é boa, mas não tem nada garantido. A gente vem treinando bastante, aproveitamos bem a intertemporada, conversamos também. E isso está surtindo efeito em campo. Neste jogo, temos de ter a concentração que tivemos no primeiro’, complementou.

Perguntado sobre como o time, que tem um retrospecto invejável em Copas do Brasil, se comportaria diante de um adversário que precisa do resultado, Egídio foi categórico ao dizer que o time não ficará segurando pressão, e que vai buscar aumentar a vantagem para selar de vez a classificação.

“Estamos jogando fora de casa, com vantagem de três gols, não temos motivo de nos lançar à frente. Mas também não vamos ficar só lá atrás. O Mano vai nos instruir bem, traçar uma estratégia boa para a gente surpreender eles”, disse o lateral.

“O Mano tem experiência grande, é um grande treinador, ganhador de títulos. E nosso grupo também é experiente, vencedor. E no futebol você tem de estar sempre provando. O Mano prioriza a linha defensiva e nas últimas duas partidas não sofremos gols. Então, vamos procurar entrar fortes novamente nesta decisão”, afirmou.

“O apoio da torcida é muito importante, a união com os atletas é fundamental. Na semana passada eles vieram e nos apoiaram e no jogo deu tudo certo, nós fizemos nossa parte em campo, e eles na arquibancada. Quem sai beneficiado é o Cruzeiro”, disse.

“Falando pelo grupo, posso dizer que estamos fechados com o Cruzeiro. A gente fica lisonjeado quando está em outros estádios e vê a torcida do Cruzeiro, mesmo em menor número, apoiando. Então, vamos nos doar ao máximo para sair com a classificação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.