terça-feira, 16 de julho de 2019

Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-381, em Timóteo

📷 Polícia Rodoviária Federal / Divulgação
G1 dos Vales 

Um motorista de 30 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-381, em Timóteo, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro invadiu a contramão e bateu na lateral da carreta. Rafael Medeiros Baia ficou preso às ferragens e morreu no local.

Outras três pessoas viajavam no veículo, entre elas duas crianças, de 5 e 10 anos. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha.

Ainda de acordo com a polícia, com o impacto da colisão, a carreta tombou e depois saiu da pista. O veículo seguia sentido Belo Horizonte e transportava bobinas. O condutor teve ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O corpo do motorista do carro foi desencarcerado pelos bombeiros. As causas do acidente serão investigadas. O trânsito no local ficou interrompido por cerca de 2h30 até a retirada do carro pelo guincho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.