segunda-feira, 8 de julho de 2019

Derrubada a longa invencibilidade do JUNAF: Independente do Limoeiro vence o time do Bagre em um jogão

Foto: Independente do Limoeiro / Divulgação
O Independente do Limoeiro quebrou uma longa invencibilidade do JUNAF. O time de Bom Jesus do Bagre vinha engolindo os adversários que via pela frente. O JUNAF vinha de 12 jogos sem saber o que era perder. O Independente do Limoeiro levou a melhor em um grande jogo e venceu os donos da casa por 5 a 3.

O Independente largou na frente e ampliou. Altobelli abriu logo 2 a 0 em favor do time de Ipatinga. Paulo Victor fez 3 a 0. Uma super atuação do Independente. Placar ainda do primeiro tempo. O Independente forte na marcação e eficiente no comando de ataque. O time ipatinguense neutralizava a equipe da casa e não vacilava nas oportunidades que pintavam.

Na etapa final, através de Matheusinho, o JUNAF diminuiu a contagem. Porém, em dia iluminado, Altobelli voltou a colocar a bola na rede e fez o quarto do Independente e o terceiro dele no jogo. Bocão anotaria ainda o quinto gol dos ipatinguenses.

O JUNAF ainda conseguiu diminuir o placar, mas ficou assim: 5 a 3 em favor do Independente do Limoeiro. O jogão no Bagre teve a arbitragem de Edmilson "Conca".

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.