quarta-feira, 19 de junho de 2019

Uma Seleção Brasileira que há tempos não mostra futebol: foi um 0 a 0 de dar sono contra a Venezuela

Reprodução / Twitter
Um futebol de dar sono. Este foi o jogo entre Brasil e Venezuela, na noite desta última terça-feira, válido pela Copa América. Uma partida muito ruim de se vê. A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite não deslanchou, atuando na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

O público inclusive vaiou o time após o empate por 0 a 0 contra os venezuelanos. O Brasil havia estreado vencendo a seleção da Bolívia por 3 a 0, e agora empata com a Venezuela, em jogo que repito: muito ruim se vê.  

O técnico Tite que insiste com uma turma fez algumas mexidas erradas na equipe, inclusive com muitas críticas por parte de quem assistia o jogo no estádio e em casa, é claro. Ninguém gostou, essa é a verdade. Se não bastasse ingressos caros, o torcedor tem que aturar ainda um futebol muito ruim. Os venezuelanos comemoraram muito o empate com a Seleção Brasileira. 

Que coisa hein? Foi se o tempo em que o Brasil pegava a seleção da Venezuela e goleava, assim como foi em 1997, quando tinha Ronaldinho Gaúcho e companhia. O Brasil deu um verdadeiro passeio na equipe. Claro que de lá para cá o futebol evoluiu muito, mas temos que entender que a Seleção Brasileira já não é mais a mesma de tempos outrora. Sabemos muito bem disso. Muita coisa para ser repensada se queremos a nossa Seleção Brasileira de volta. Está cada vez mais complicado ver um jogo do Brasil sem tecer duras críticas aquilo que é o óbvio: mal futebol apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.