domingo, 16 de junho de 2019

Menezão foi palco de um belo jogo no sábado! Oriente e Madrileño ficaram no empate

Oriente e Madrileño fizeram um grande jogo em Belo Oriente 

Oriente 1 x 1 Madrileño Um sábado de jogo dos bons em Belo Oriente. Uma bela partida (amistosa) ocorrida entre Oriente e Madrileño, no estádio Menezão. Mais um jogo entre as equipes locais. Terminou empatado por 1 a 1. Ambos os tempos da partida muito movimentados, com os times na procura pelo gol. O primeiro tempo não teve rede balançando.

Veio a etapa final e Oriente e Madrileño perseguiram o gol. Quem largou na frente foi o time auri-negro. Uma jogada muito bem trabalhada pelo baixinho Washington, ele rolou para Livan, que bateu sem chances para o goleiro Gabriel, que nada pôde fazer no lance. Uma bola frontal e rede. Bola no lado esquerdo do arqueiro. Um jogo muito bom de se ver.

O público esteve presente para prestigiar o duelo. No prejuízo, o Madrileño teve de correr atrás. Em uma bela jogada individual pela esquerda, Romário acertou um petardo, fazendo assim um golaço, sem chances para o goleiro Paulo Otávio, empatando a partida em 1 a 1. E terminou assim o jogo. Tudo igual. A arbitragem foi de Marcial Alves, que foi auxiliado por José João e Ângelo Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.