quinta-feira, 6 de junho de 2019

É Neymar, a coisa tá feia! Acusação, corte e suspensão de ações de marketing

Foto: Divulgação / CBF
Um momento cheio de situações que só deixa o clima ainda pior com relação a Neymar. Uma mulher lhe acusando de estupro, corte da seleção que vai jogar a Copa América e agora a Mastercard suspende a ação de marketing. O assunto Neymar roda os principais jornais mundo afora.

Abaixo uma matéria destacada pela Gazeta Esportiva sobre a suspensão da ação de marketing da Mastercard:

Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro

Mais um capítulo na polêmica envolvendo Neymar e um suposto caso de estupro em maio, em Paris. A Mastercard decidiu suspender a campanha que veicularia durante a Copa América com o jogador como seu principal garoto propaganda. As informações são do blog De Primeira, do UOL Esporte.

Segundo apurado, a empresa optou por só voltar a veicular o material quando a investigação da acusação de estupro feito por Najila Trindade contra o atacante tiver um desfecho. Por meio de um breve comunicado à reportagem, a Mastercard afirmou:

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Além desta empresa, a Nike, outra parceria, já havia se pronunciado sobre o caso. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto as acusações”.

LEIA MAIS:

Acusação

Corte da Seleção Brasileira

Na noite da última quarta-feira, o jogador saiu machucado do amistoso entre a Seleção Brasileira e o Catar. Durante a madrugada, foi constatada uma ruptura ligamentar no tornozelo, o que obrigou sua desconvocação para a Copa América. Além disso, um vídeo circulou nas redes sociais onde ele e a acusadora, Najila Trindade, aparecem discutindo, com presença de agressões. Em entrevista ao SBT, a mulher detalhou sua versão da história.

https://www.gazetaesportiva.com/bastidores/mastercard-suspende-campanha-com-neymar-apos-acusacao-de-estupro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.