terça-feira, 9 de abril de 2019

VÍDEO! Desesperada, mulher invade casamento do ex vestida de noiva e implora para voltar; Assista

Reprodução
Sabe aquele momento em que o padre ou pastor diz já no final da cerimonia de casamento ‘fale agora ou cale-se para sempre’ essa frase deixa alguns convidados meio todo tenso nos casamentos.


Pois essa situação não só ficou tensa como também trágica para uma chinesa que invadiu o casamento do ex-namorado para pedir que ele voltasse com ela. Porém, um detalhe chamou a atenção de quem estava presente no local, a mulher usava vestindo um vestido de noiva.

Nas imagens, a mulher surge desesperada, em prantos e se ajoelha e diz para o noivo: “foi minha culpa”. Segundo o site Daily Mail, os ex-namorados havia terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades de gênio. O vídeo viralizou na internet, mostra a atual noiva saindo da igreja sem dizer nada e o noivo sai correndo atrás dela.

A mulher que invadiu a cerimônia foi bastante criticada na web. Nas redes sociais, as pessoas disseram que foi “inapropriado”. “Não se destrói a relação de outras pessoas para satisfazer sua própria obsessão”, disse uma pessoa na rede social.



(Com informações do Vírgula.com e Diário On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.