domingo, 17 de março de 2019

Gols somente na etapa final! Contra o Quadrangular FC, Cocais emplacou a vitória na Arena

Cocais 
Cocais FC 4 x 1 Quadrangular FC - Amistoso pelo futebol society

O Cocais recebeu na tarde desse domingo o time do Quadrangular FC e teve trabalho pra bater os visitantes. O jogo começou com os visitantes tomando a iniciativa e obrigou o goleiro da casa (Wagner) a fazer boas defesas em muitas oportunidades criadas. O Cocais não se acertava em campo. O jogo foi para o intervalo em 0 a 0.

O goleiro do Cocais foi um dos responsáveis pelo placar em branco na etapa inicial. De volta para o segundo tempo, o Cocais voltou mais ligado, mas quem marcou foi o time visitante, em cobrança de penalidade. Após sofrer o gol, o Cocais acordou e foi para cima do adversário e empatou com Gilson, de cabeça, após assistência de Fabinho Boi Bandido. Lucas que havia acabado de entrar na partida virou depois de uma embolada na área.

Jogo realizado na Arena
Os visitantes foram em busca do empate, mas parou de novo no paredão da meta do Cocais. Daí em diante, apareceu a eficiência do craque, Fabinho Boi Bandido. Ele bateu forte e fez o terceiro. Foi dele tanbém o quarto gol, fechando o placar do jogo em favor do Cocais. A arbitragem foi de Georgison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.