domingo, 17 de março de 2019

Estreando o novo uniforme, Oriente vence o Juventus de virada em dia iluminado dos suplentes

Jogo realizado no Menezão 
ORIENTE 2 X 1 JUVENTUS  - ASSOCIAÇÃO MASTER 35

Na tarde de sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente, estreando o novo uniforme, o Oriente recebeu a equipe do Juventus, de Timóteo. O time da casa (Oriente) tomou o maior susto ainda nos instantes iniciais de partida. O baixinho Dedé cruzou a bola na área e Dalmo completou para o fundo das redes ao se antecipar a defesa adversária. 1 a 0 em favor do Juventus. O time de Timóteo comandado pelo experiente desportista Nilsinho. O baixinho Dedé foi o grande destaque do primeiro tempo. Habilidoso, ligeiro. Sempre dando trabalho a defesa do time da casa. Assim terminou a primeira etapa.

O time de Timóteo na frente. Veio o segundo tempo e as coisas mudaram. O Oriente mudou sua forma de jogar, principalmente após a entrada do zagueiro Léo, de Braúnas. O jogador foi um dos principais homens em campo, fato considerado até mesmo pelo time do Juventus. Além dele, quem também deu todo um toque no time foi o atacante Alício. O Oriente marcou o gol da virada após a sua entrada em campo.

Quando o placar apontava o Juventus na frente, o Oriente tratou de igualar com um golaço, levando em consideração o contexto da jogada. O camisa 26, Léo, pegou a bola ainda no campo de defesa, carregou, passou por metade do time adversário, invadiu a área, e na tentativa de concluir para o gol, a bola acabou sobrando para o atacante Fá marcar: 1 a 1. O Oriente dominou o jogo na etapa final. Uma partida de tempos distintos.

O time de Belo Oriente chegou a virada depois que, Alício entrou na etapa final. Não demorou muito para ele balançar a rede do time adversário e garantir a vitória em favor do time da casa. 2 a 1 em favor do Oriente. Mais uma grande partida pelos veteranos. O árbitro Fabrício teve muito trabalho no jogo. Partida com alguns lances mais ríspidos. No jogo teve um cartão vermelho, mostrado para o baixinho Washington. O jogo entre as equipes foi válido pela Associação Master 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.