![]() |
Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação |
O torneio é organizado pela Federação Mineira de Futebol, e reúne times de Belo Horizonte e da Região Metropolitana da capital. O Galo está na chave 2, que também conta com EC Santa Maria e IX de Março.
No comando da recém-formada equipe atleticana, o técnico Sidney Lima revelou o que espera para o primeiro confronto do ano.
“A expectativa maior é saber como as meninas vão assimilar esse novo trabalho que a comissão vem passando pra elas. Elas estarão representando uma camisa de grande peso, a realidade para elas mudou, e a expectativa é ver como elas vão se comportar dentro de campo. Que seja um grande jogo, que possamos realizar em campo o que estamos trabalhando nos treinamentos”, completou o treinador alvinegro.
A volante Thais também avaliou a estreia do time na temporada, e fez questão de elogiar a estrutura oferecida pelo clube.
“Coração acelerado, mas as expectativas são as melhores possíveis. Quero mostrar o meu melhor e buscar a vitória junto com as minhas companheiras. Poderei mostrar como os treinamentos foram importantes para minha performance, porque antes a gente não tinha a estrutura que temos e hoje posso dizer que podemos ir mais além do que imaginávamos”, finalizou a volante.
Além da Copa BH, o Galo Futebol Feminino também vai disputar o Campeonato Brasileiro A2, que começa neste mês, e do Campeonato Mineiro, que acontecerá a partir de agosto.
Confira os jogos do Atlético na primeira fase da Copa BH
17/03 – Atlético x Rock In Rio – SESC Venda Nova
24/03 – EC Santa Maria x Atlético – Campo do Santa Maria
31/03 – Atlético x IX de Março – Mando de campo definido pela melhor campanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.