sábado, 9 de junho de 2018

Viraliza informativo que detona construção de "Usina de Lixo" no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente

Reprodução/Facebook
Uma informação viralizou nas redes sociais, causando indignação e revolta em alguns moradores da cidade de Belo Oriente-MG. A informação foi compartilhada pelas mais diversas pessoas em seus perfis.

De acordo com um jornal informativo (foto em destaque), uma "Usina de Lixo", ou para melhor especificação, um galpão de reciclagem, estaria em processo de construção próximo a Creche Municipal, que fica localizada no bairro Novo Oriente.

De acordo com a informação constada ainda no informativo, moradores das proximidades fizeram inclusive um abaixo assinado contra a construção da "Usina", além de um requerimento ter sido enviado e um ofício encaminhado para os órgãos competentes.

Nos principais comentários feitos nas redes sociais, uma das principais preocupações de pais é com relação as crianças, que estariam na creche, que é frontal a "Usina".

O informativo destaca que mesmo com as reclamações e protestos dos populares não houve recuo e as obras do galpão de reciclagem já deram sinais de início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.