domingo, 17 de junho de 2018

Sevale de Vargem Alegre volta a vencer o Social de Itanhomi e sagra-se campeão

Crédito/Fotos: Carlos Roberto Viggiano - Sevale garantiu a taça de campeão
Em um jogo bem disputado, a equipe do Sevale, de Vargem Alegre, conseguiu mais um grande resultado, vencendo a forte equipe do Social, de Itanhomi, pelo placar de 2 a 0, com gols de Miller e Arnold (ex-lateral-esquerdo do Ipatinga FC).

Todos os gols no segundo tempo. O jogo teve grande parte sendo dominado pela equipe do Social, sempre empurrado pela sua grande torcida presente no Estádio Nogueirão, em Itanhomi. O time chegou a mandar uma bola no travessão.

Mas, após a expulsão do jogador Jefinho, o Sevale passou a dominar a partida e acabou fazendo dois gols relâmpagos, acabando de vez com as pretensões da equipe do Social, pois para reverter o placar teria que fazer cinco gols, devido ter perdido na ida por 3 a 0.

Após o jogo foi entregue a premiação aos vencedores: 1 troféu e  R$ 1.000,00 para o vice. Para o campeão Sevale, além do troféu, foi repassado  o prêmio de   R$ 5.000,00 e mais um Jogo de Uniforme doado pela Stadium Esportes.

Crédito: Carlos Roberto Viggiano 

A partida teve o trio de arbitragem da Liga de Governador Valadares, sendo Wellington Rosa, com as assistências de Jean Carlos e Maxwel, que realizaram um grande trabalho. Organizador da competição mais uma vez, o desportista Carlos Roberto Viggiano agradeceu aos clubes participantes.

Goleiro menos vazado - Gustavo (Social)

Artilheiro - 9 Gols - Victor Hugo (Social)

Equipes que jogaram neste domingo

Social: Gustavo, Wendel, Vítor, Mateus e Everton; Erlon (Willian), Lucas (Leonildo), Richard (Geovane) e Igor (Marcos); Victor Hugo e Jeferson.

Sevale: Doni, Márcio Gabriel, Lucas Sérgio, Wildson (Neguinho) e Arnold;Paulo Alexandre (Robson), Daniel Vilela e Guilherme; Kanu (Paulo Junior), Rafael (José Augusto) e Miller (Warley).

Realização: Liga Desportiva de Inhapim.

Jogo realizado na cidade de Itanhomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.