segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pelos veteranos, Ilusão e Vila Real empata em jogo de seis gols

Ilusão/Divulgação
Tudo igual - Ilusão e Vila Real ficaram no 3 a 3. Na tarde deste sábado (9), o Ilusão recebeu o veterano do Vila Real, de Ipatinga. Foi um jogo amistoso muito disputado.
Na etapa inicial, um jogo muito estudado. O Ilusão abriu o placar com um golaço de bola parada do meia Fabinho, e ainda no primeiro tempo, o Vila empatou o jogo envolvendo o time do Ilusão na troca de passes.

No retorno para a etapa complementar, o juiz aponta a marca da cal, a favor do Vila, em um  lance duvidoso dentro da área, onde o visitante vira o jogo fazendo 2 a 1. O jogo continuou muito disputado e com o goleiro do Ilusão (Binha) fazendo a diferença até que, por volta dos 15 minutos, o zagueiro do Ilusão abre o braço na área e o Juiz marca  mais uma vez a marca da cal contra o mandante que sofre o 3 a 1.

Sem se dar por vencido no jogo, o Ilusão buscou o placar e por volta dos 30 minutos em uma jogada bem trabalhada, o meia Cafuzinho apareceu na frente da meta do Vila Real e faz o segundo do Ilusão.

No final da etapa complementar, o meia Fabinho, já dentro da grande área, avançou em sentido a meta do Vila Real e sofreu a falta na pequena área. O mesmo fez a cobrança de penalidade e converteu - o empate - entre Ilusão e Vila Real. Fim de jogo: Ilusão 3 x 3 Vila Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.