domingo, 17 de junho de 2018

O sábado de Copa - Confira os resultados e o público de cada partida

Crédito: Twitter Oficial/AFA
Sábado com 4 jogos pela Copa do Mundo da Rússia 2018. O destaque ficou para a última partida do dia com vitória da Croácia sobre a Nigéria pelo placar de 2 a 0. O jogo realizado em Kaliningrado teve os gols de Modric e Etebo. Já a seleção francesa - no primeiro jogo do dia derrotou a seleção da Austrália pelo placar de 2 a 1 na Arena Kazan.

Para a França marcaram Pogba e Griezmann; Jedinak descontou para a seleção australiana. A Argentina passou aperto para empatar com a Islândia por 1 a 1. A Argentina do craque Lionel Messi que acabou desperdiçando uma penalidade defendida pelo goleiro islandês.

O gol da Argentina foi marcado por Aguero, que abriu o placar. Finnbogason deixou tudo igual em favor dos islandeses, que pela primeira vez na história disputam uma Copa do Mundo. Resultado muito comemorado pela Islândia, que enfrentou uma das principais seleções de futebol do mundo.

Já a seleção peruana, que perdeu uma penalidade com o jogador do São Paulo, Cueva, foi derrotada pela seleção da Dinamarca por 1 a 0, jogando em Saransk. O único gol do jogo foi marcado por Poulsen, aos 13 minutos do segundo tempo.

Público dos jogos: 

Público
Croácia 2 X 0 Nigéria
31.136

Público
Peru 0 X 1 Dinamarca
40.502

Público
Argentina 1 X 1 Islândia
44.190

Público
França 2 X 1 Austrália
41.279

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.