sábado, 16 de junho de 2018

De férias no Brasil, goleiro e atacante participam de jogo beneficente

Foto:  Divulgação / Bento Oliveira
Tom, goleiro do Real Sport Club, de Portugal, e Bruninho Vasconcelos, atacante do Cultural Áreas da Espanha, participaram do Futebol Solidário: Amigos do Ericão x Amigos do Wendel (ex-jogador do Palmeiras).

A partida contou com a presença de vários jogadores, ex-jogadores, músicos e artistas. O jogo foi organizado pelo Paulo Reale (Jornalista Esportivo e Criador do Canal Boleiros Conectados) pelo Wendel (ex-jogador do Palmeiras), onde conquistou os 2 títulos do Brasileiro Série B e o Paulistão de 2008, além de Ericão, jogador que está há duas temporadas na França e tem sido um dos brasileiros destaques por lá.

De férias no Brasil, o goleiro Tom tem contrato até o final de julho, porém o arqueiro está aberto a propostas e já está sendo especulado por clubes da Série B do Brasileirão.

"Foi uma honra participar de uma grande ação solidária como essa. Esteve presente grandes nomes do futebol, e claro o melhor de tudo, muitas famílias carentes da região de São Miguel Paulista, que serão ajudadas com as muitas certas básicas arrecadadas neste jogo. Parabéns aos jogadores Ericão e Wendel pela iniciativa", disse Tom, goleiro Campeão da Série B de 2011, pela Portuguesa "Barcelusa".

Já o matador Bruninho Vasconcelos, tem contrato com o clube espanhol até o final de julho. O jovem atacante caiu nas graças da torcida, se tornou uma referência no ataque do time e tem grandes possibilidades de voltar a Espanha, porém em uma divisão acima.

"Quando recebi o convite do meu amigo Paulo Reale, na hora aceitei. Sempre fico feliz em receber convites para participar de jogos festivos como esse. E o melhor de tudo, poder ajudar ao próximo não tem preço", disse Bruninho Vasconcelos, atacante a 2 anos atuando pelo futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.