quinta-feira, 7 de junho de 2018

No domingo, em Ipaba, Torino e Caravelas fazem jogo de ida das quartas de final da Copa Vale do Aço

Copa Vale do Aço de Futebol Amador

No próximo domingo, em Ipaba, vai ser de arrepiar o confronto entre Torino FC e Caravelas, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.
O Caravelas terminou a primeira fase na primeira colocação do grupo A, somando 9 pontos ganhos.

O time ipatinguense alcançou 75% de aproveitamento, tendo ganhado 3 partidas e sido derrotado apenas uma vez. Chama a atenção ainda o ataque do Caravelas, que balançou a rede dos adversários em 19 oportunidades. No último jogo da fase de classificação o Caravelas aplicou 10 a 0 sobre o Meridiano FC.

Já o Torino, não fica atrás na boa campanha da fase anterior. O time da cidade de Ipaba terminou na segunda colocação do grupo C, somando 9 pontos ganhos. Assim como o Caravelas, o Torino tem um ataque arrasador no decorrer da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.

Competição apoiada pela JCE Sport Uniformes Esportivos e organizada pelo desportista Amarildo "Lequinha", de Ipatinga. O Torino já marcou 21 gols na competição. Na última rodada da fase de classificação aplicou 3 a 0 sobre o Cobreloa. Torino e Caravelas, domingo, no estádio Manoel Carreiro, em Ipaba, às 10h10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.