quinta-feira, 7 de junho de 2018

Correios dizem que prazos de entrega foram normalizados

Crédito: Divulgação
Conforme informações do site G1, os Correios anunciaram nesta última quarta-feira (6) que os prazos de entrega de postagens estão normalizados, após atrasos por causa da greve dos caminhoneiros.
A empresa informou ainda que os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária) voltaram a ficar disponíveis.

“Desde o fim do movimento, os Correios vêm trabalhando para regularizar, o mais rápido possível, a entrega da carga que ficou represada. O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível”, disse a empresa em nota.

O comunicado afirma ainda que, “com o reforço na operação, o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição, que é 25 milhões de objetos entregues em dias normais. Nesta terça-feira (5), os Correios conseguiram entregar 29,5 milhões de objetos em todo o país”

Está prevista para o final desta semana a realização de um mutirão para “agilizar o tratamento e a distribuição da carga que está chegando às unidades operacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.