15 de maio de 2016

Palmeiras goleia o Atlético-PR no primeiro desafio

01:26 15/05/2016
José Dias Sorriso


O Palmeiras não deu qualquer chance ao Atlético-PR, em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu o rubronegro por um sonoro placar de 4 a 0, na Arena, em São Paulo. 

Roger Guedes aos 19 minutos do primeiro tempo; Gabriel Jesus aos 2, Thiago Martins aos 7 e Gabriel Jesus aos 42 minutos decretaram o triunfo do time comandado pelo técnico Cuca.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917