quarta-feira, 3 de junho de 2015

FUTEBOL AMADOR! Os campos da região estarão agitados no final de semana

21:50 03/06/2015
José Dias Sorriso


O domingo promete ser agitado no futebol amador da região, com jogos decisivos sendo realizados. Iremos ter bola rolando em Ipatinga, em Coronel Fabriciano, Timóteo e no Bugre, além dos tradicionais confrontos amistosos entre veteranos. 


IPATINGA 

Em Ipatinga serão conhecidos os times finalistas da Série-A. Itamarati, Universo, Beira-Rio e União vão correr atrás da vaga para a final. Os dois jogos de ida da fase semifinal terminaram em igualdade no último domingo.  Itamarati e Universo não passaram do empate por 1 a 1 e o Beira-Rio contra o União não saiu do 0 a 0. 

Em detalhe o campo do Canaã
A expectativa é muito grande já que está em aberto e os clubes têm em mente de que tudo pode acontecer. Itamarati e Universo irão se enfrentar no campo do Canaã em jogo que terá arbitragem de Guilhermino Lima, com as assistências de Jaider Victor e Júlio César. 

No outro confronto estarão se enfrentando no campo do Planalto-II as equipes do Beira-Rio e União, que terá a arbitragem de Célio Roberto, com as assistências de Jelisson Coutinho e Willer Maia. Ambos os jogos começando às 15h10 (de Brasília). 

Na Série-B também tem jogos decisivos. Será dada a largada na fase semifinal. Ambos os jogos começando às 15h10.

Barra Alegre e Novo Cruzeiro (Campo da Vila Formosa) com a arbitragem de Marcial Alves, auxiliado por Raimundo Olímpio e Geraldo da Silva Sá. No campo do Esperança tem o confronto entre Rio Branco e Chácara Madalena, com a arbitragem de César Teixeira, auxiliado por Mislaine Romualdo e José João.


FABRICIANO

Em Coronel Fabriciano o Campeonato entra em sua 5ª rodada da primeira fase. Apesar do feriadão, os jogos serão realizados normalmente, com partidas pela manhã e a tarde. Confira os duelos: 

CHAVE-A
9h
Brahmeiros x Verona 
Campo do Sílvio Pereira-I

11h
PSG x Paysandu
Campo do Manoel Maia

11h30
Bandeirante x Coritiba
Campo da Cidade do Menor

CHAVE-B
10h
Santo André x BDC
Estádio Louis Ensh

11h
Boca Junior x Sílvio Pereira-II
Campo do Sílvio Pereira-I

15h
Inter x Santos
Campo do Sílvio Pereira-II


TIMÓTEO 

A bola começa a rolar também em Timóteo neste próximo final de semana. Domingo acontece a primeira rodada. Confira os jogos programados para às 15h10: São Cristóvão x União do Leste; Olaria x São Francisco; Vila Nova x Recanto Verde; Limoeiro x Tubarão; Industrial x Santa Cecília; Florestino x Ipiranga; Cachoeirinha x Primavera e Laminação x União Baixa Verde. 


BUGRE 

No Bugre tem a grande decisão no final de semana para se saber quem vai colocar a mão na taça do Campeonato Municipal. O jogo promete agitar a cidade. Na decisão com partida única estarão se enfrentando São Lourenço e Benfica, de Ipaba. O São Lourenço chegou a decisão depois de eliminar na semifinal o time da casa, o Bugre, enquanto que, o Benfica, de Ipaba, passou pelo São Cândido vencendo nas penalidades e carimbando o passaporte para a final. A decisão está programada para se iniciar às 15h10 (de Brasília). 


AMISTOSO

Em confronto amistoso Cachoeiro e Braúnas irão jogar no domingo, em Cachoeira Escura, às 15h. Os dois times que programaram dois jogos, sendo que no primeiro confronto realizado em Braúnas no último domingo teve a vitória do Braúnas por um sonoro placar de 5 a 1. 


VETERANOS 

Pelos veteranos o Ajax vai até a cidade de Governador Valadares para enfrentar o Expressinho. O Aluvaeira enfrenta o Meridional, em Ipatinga. O time do Polêmicos também entra em campo no final de semana. No sábado a tarde encara o Açucenense, em Açucena, e no domingo pela manhã volta à campo contra o São Borges, de Ipatinga.