domingo, 3 de maio de 2015

Ajax deixa a vitória escapar, após sofrer gol do Industrial aos 46 do segundo tempo

23:33 02/05/2015
José Dias Sorriso

Ajax sofreu o empate nos acréscimos
Em partida amistosa pelos veteranos se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente, Ajax e Industrial. As equipes não fizeram uma grande apresentação dentro daquilo que se esperava e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O time belo-orientino que não contou com alguns jogadores importantes, mas apresentou novidade, como a estréia na equipe do meia Alex. O Ajax entrou em campo sabendo da grande responsabilidade diante de um adversário com jogadores tarimbados e conhecidos do futebol regional, como os canhotos Todico e Aranha, além do sempre perigoso atacante Léo. 

O jogo no primeiro tempo teve poucas jogadas de perigo. Quem esteve próximo de marcar foi o time da casa, através de Rafael, em uma cobrança de falta. A bola se chocou com a trave e saiu. Não foi um grande primeiro tempo, mas a bola balançou a rede.  O Ajax conseguiu o gol através do atacante Reginaldo Licério, que aproveitou uma sobra de bola dentro da pequena área e empurrou para o fundo da rede colocando o time em vantagem. 

Industrial acreditou e conseguiu a igualdade

A jogada que partiu dos pés de Renato, que chutou e o goleiro rebateu, sobrando livre para Reginaldo anotar. Veio o segundo tempo e o jogo foi um pouco mais disputado que na etapa inicial, com o Industrial em busca da igualdade. Pouco se criava no jogo e quando havia finalização não saía do jeito mais esperado. O Ajax estava com a vitória quase que, garantida, mas eis que veio o inesperado. Já na marca de 46 minutos do segundo tempo, em um lance de sobra da bola, o atacante Léo, pelo alto, cabeceou, e mandou para o fundo do gol do goleiro Valdecir, empatando a partida e decretando o placar final: 1 a 1. 


FICHA DO JOGO

AJAX 1 X 1 INDUSTRIAL

Local: Menezão (Belo Oriente)
Árbitro: Jaider Rodrigues
Gols: Reginaldo Licério (Ajax) 1º tempo;
Léo (Industrial) 2º tempo
Expulsão: Reginaldo Licério (2º tempo)

AJAX: Valdecir; Erci, Douglas, Rafael e Maicon; Gedevânio, Jhow, Renato e Ronan; Luizinho e Reginaldo Licério. Ainda entraram: Alex, Jailson e Vaguinho. T: Saulo.

INDUSTRIAL: Branco; Yuri, Rubinho, Erlane e Mecin; Nem, Todico, Daniel Assis e Daniel Carolino; Léo e Adilson. Ainda entraram: Suprí, Rodrigo, Aranha e Adílio. T: Adelson.