terça-feira, 13 de janeiro de 2015

IPATINGA FC: Em entrevista ao Futblog do Sorriso, treinador destaca confiança no grupo para a disputa do Módulo-II

Tigre do Vale do Aço se apresentou na tarde desta segunda-feira no CT

22:10 12/01/2015



O Ipatinga FC deu início ao ''Projeto Série-A''  2016, na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Treinamento do bairro Cariru. O time vive a expectativa de se fazer uma grande campanha na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II e consequentemente retornar a elite no próximo ano. 

De volta ao Vale do Aço e com a identidade recuperada, devido o retorno do nome Ipatinga, o clube contará com um grupo de jogadores jovens. O Futblog do Sorriso manteve contato com o treinador Fred Pacheco, de apenas 23 anos, e ele falou sobre a expectativa da equipe para a disputa da competição.

- Voltamos hoje. faremos exames nesta terça-feira e iremos iniciar os trabalhos na quarta-feira. A expectativa é de se fazer um grande trabalho e devolver o clube ao seu lugar de destaque. Disse Pacheco ao Futblog do Sorriso.

Quando perguntado sobre atletas que fazem parte do grupo, o treinador do Tigre mostrou confiança. Entre os nomes do time que merecem destaque estão Joabe, com passagem pelo próprio Ipatinga e pelo Cruzeiro. O elenco conta ainda com Adriano Júnio, campeão Brasileiro da Série-B pelo Atlético-MG, no ano de 2006.

O plantel ipatinguense é oriundo da base de Cruzeiro, Atlético e América. O Tigre fará a sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo-II contra o rival Social, de Coronel Fabriciano, dia 15 de fevereiro, no estádio Ipatingão. 

- Nosso primeiro objetivo é, se classificar para o Hexagonal Final, e posteriormente, Buscar o acesso e também o título da competição. Nosso grupo é forte e com equipes tradicionais. Mas é importante que tenhamos confrontos difíceis já no início, para que possamos crescer no campeonato. Toda estreia é importante e sendo um clássico será ainda mais. Sabemos da importância para o torcedor e também para os objetivos na competição. Faremos uma boa preparação, para que estejamos em condições de realizar um grande jogo. Afirmou o técnico.