sábado, 3 de janeiro de 2015

Glasgow Rangers volta a vencer e ‘’diminui’’ um pouco mais a diferença do primeiro colocado

Equipe jogou em casa contra o Dumbarton

03/01/2015 20:59:17

A diferença do primeiro colocado do Campeonato Escocês da Segunda Divisão para o primeiro colocado caiu um pouco mais. O Glasgow recebeu o Dumbartom, em casa, e não decepcionou os seus torcedores.

O Rangers venceu o adversário por 3 a 1 e conseguiu mais uma importante vitória na luta pelo acesso a elite, depois de ter sido rebaixado por causa de problemas extra-campo. O clube havia declarado em 2012 que estava na falência e por isso acabou sendo rebaixado para a Quarta Divisão do País. 

O Rangers é o maior campeão da Escócia, com 54 títulos nacionais e pouco a pouco tem galgado alguns degraus para voltar a primeira divisão. A equipe já conseguiu pular duas etapas, chegando a segundona e está bem próximo do retorno.

Neste sábado (3) o Glasgow mostrou um futebol de clube grande e derrotou o Dumbarton por 3 a 1, no Ibrox Stadium, em Glasgow. A partida foi válida pela 19ª rodada. O time levou um susto depois de sofrer o gol de Graham. Mas, contando com o apoio de seus fanáticos torcedores, o time virou o marcador com gols de Daly, Wallace e Shiels. 

O resultado deixa o time do Rangers na segunda colocação com 38 pontos ganhos. O líder da Segunda Divisão na Escócia é o Heart Midlothian, com 51 pontos ganhos. A equipe que na rodada apenas empatou com o Hibernian FC por 1 a 1.