sábado, 13 de dezembro de 2014

Renovado, Ipatinga FC traça os objetivos para 2015

Nova diretoria já trabalha na montagem da equipe

13/12/2014 11:50:16



O Ipatinga FC vira a página de 2014, a qual pretende esquecer, e foca na temporada 2015, visando retornar aos tempos de glórias, quando esteve na elite do futebol nacional. O Ipatinga FC que montou uma nova diretoria, sendo agora presidido por Almir Azevedo.

O time que não teve um 2014 dos mais felizes terminando com uma campanha bem abaixo na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II e sendo uma das piores equipes do último Campeonato Brasileiro da Série-D.

Página virada, os bastidores do clube já se movimentam, com a esperança de voltar a ser uma das grandes forças do interior mineiro. O Ipatinga FC que, começará 2015 de forma positiva, depois de conseguir o resgate de seu nome oficial junto a CBF – antes, era Betim.

Os torcedores do clube do Vale do Aço já começam a conhecer algumas peças deste novo time do Ipatinga. Frederico Pacheco será o treinador do clube. O novo comandante do Tigre estava no Betinense. Juntamente com ele, chegará ao Vale do Aço o ex-meia do Cruzeiro, Sandro, que encerrou a sua carreira em 2013, depois de ter sido campeão paraibano pelo Botafogo. No Cruzeiro fazia parte da equipe que conquistou a tríplice coroa, em 2003.

Em 2015 o time do Vale do Aço terá a dura Missão de tentar o seu retorno a elite do Campeonato Mineiro, disputando o Módulo-II. O Ipatinga FC integra a Chave-A da competição, onde terá como adversários: Nacional (Muriaé), Minas Boca (Sete Lagoas), América (Teófilo Otoni), Nacional (Esmeraldas) e Social (Coronel Fabriciano).


A estreia do Ipatinga no estadual será contra o grande rival, Social, de Coronel Fabriciano, no dia 15 de fevereiro, no estádio Ipatingão, às 17h.