quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Atlético Nacional e River Plate fazem o jogo de ida da decisão da Copa Sul-Americana

03/12/2014 14:46:37


A primeira partida da grande final da Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira, no estádio Atanásio Giradot, em Medellin, às 22h15 (horário de Brasília). Duas equipes de muita tradição, estarão em campo para iniciarem a luta pela taça.

O Atlético Nacional vai contar com o apoio de seus torcedores para tentar chegar a um resultado positivo frente ao rival argentino. O time colombiano eliminou o São Paulo em pleno estádio Morumbi e o River Plate passou pelo arquirrival Boca Juniors na fase semifinal.

No confronto entre os dois times em toda a história, os colombianos levam vantagem sobre os argentinos. Em oito jogos, foram 4 vitórias do Atlético Nacional e apenas duas do River, somando-se ainda, outros dois empates.

Atlético Nacional: Armani, Bocanegra, Henriquez, Najera e Valencia; Bernal, Mejia, Cardona e Berrio; Ruiz e Copete. T: Juan Carlos Osório.


River Plate: Barovero, Maidana, Pezzella, Funes Mori e Vangioni; Sanchez, Ponzio e Rojas; Pisculichi, Rodrigo Mora e Guttiérrez. T: Marcelo Gallardo.