sábado, 11 de outubro de 2014

São Paulo enfrenta o Atlético-MG com 7 desfalques, mas Rogério Ceni e Michell Bastos estão confirmados

23:47 10/10/2014
Redação FS



Getty Imagens/Efeito suspensivo garante 
Michell Bastos em campo, no domingo

Ainda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não vai ter vida das mais fáceis no duelo de domingo, às 16h00 (de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.

O jogo da 28ª rodada, coloca frente a frente dois rivais históricos, com ambas as equipes figurando próximo a cabeça da competição. O São Paulo ocupa a segunda colocação, com 49 pontos ganhos, enquanto que os mineiros, aparecem na 6ª colocação com 44 pontos ganhos.

Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Muricy Ramalho não contará com sete jogadores, sendo eles: Souza, Kaká e Alvaro Pereira (nas seleções nacionais de Brasil e Uruguai); Ganso e Paulo Miranda (Suspensos); Ademilson (na seleção sub-21) e o zagueiro Rafael Toloi (lesionado).

O goleiro Rogério Ceni havia sentido uma leve pancada na mão, deixando o treino de quinta-feira mais cedo, mas não preocupa para a partida, amenizando um pouco a dor de cabeça do treinador.

A novidade pode ser a volta de Lucão - que trabalhou a parte física durante o período em que esteve fora do time. Outra excelente notícia para o torcedor são-paulino, é o  jogador Michell Bastos, que vai para a partida em Belo Horizonte, após o clube conseguir o efeito suspensivo, no início da noite desta sexta-feira. 

No duelo com o Flamengo, no último dia 24 de setembro, no Morumbi, Michell havia sido expulso e devido o teor do lance, acabou sofrendo como punição três jogos. Após conseguir o efeito suspensivo e sabendo que vai para a partida, o atleta destacou: ''Estava chateado, mas agora posso ajudar o São Paulo no domingo''.