sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Clássico regional no Ipatingão termina com goleada do Novo Esporte sobre o Trio FC

23:14 10/10/2014
Redação FS





Pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, já não aspirando mais nada, Novo Esporte Ipatinga e Trio FC, de Coronel Fabriciano, se enfrentaram no clássico regional, disputado no estádio Ipatingão, na tarde desta sexta-feira (10). O time ipatinguense comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues aplicou uma goleada no adversário pelo placar de 4 a 0. 

Carlos (duas vezes), Juninho e Gustavo, anotaram os gols do Novo Esporte, que contou em seu elenco, durante a competição, com o atleta Mateus, com residência em Bom Jesus do Bagre (Distrito de Belo Oriente). 

Mesmo vencendo, o Novo Esporte não conseguiu prosseguir adiante, com ValérioDoce de Itabira e Nacional de Muriaé ficando com as vagas para a disputa do hexagonal decisivo, que vale vaga no Módulo-II do próximo ano. Nacional e Valério que, se enfrentam neste domingo, fechando a última rodada da primeira fase, na Chave-B.

O clube de Muriaé precisa apenas de um empate em Itabira, para garantir a primeira colocação da chave, podendo até mesmo perder, que ainda termina no maior posto, já que tem o melhor saldo de gols (9 contra 3). 

O Novo Esporte termina na terceira colocação da chave, somando 8 pontos ganhos. Quanto ao Trio FC, de Coronel Fabriciano, a campanha não foi das mais animadoras, sofrendo 6 derrotas, em 6 jogos realizados. A equipe fabricianense termina o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com a pior campanha, entre os 11 clubes integrados na disputa.