segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MAIS AMADOR: Ajax carimba a vaga com vitória sobre o Cachoeiro; Em jogo de seis gols, Milan e Unidos ficam em igualdade

01:35 13/10/2014
José Dias Sorriso





O Ajax garantiu a sua vaga para a fase semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014, após derrotar neste domingo a equipe do Cachoeiro por 1 a 0. O jogo realizado em Bom Jesus do Bagre foi movimentado, com boa apresentação futebolística de ambas as partes. Durante todo o jogo, o que se via eram os dois times jogando na base do contra-ataque.

O Cachoeiro não deu moleza para o time belo-orientino e ofereceu muita resistência. O Ajax que, teve como um dos destaques, o meia-armador Jeguinho, com uma super atuação. Outro destaque fica por conta do atacante Guri - autor do único gol do jogo - anotou um golaço de fora da área, aos 20 minutos do primeiro tempo, em um chute sensacional, com a bola ganhando o ângulo do goleiro alvinegro.

A contagem garante vaga ao Ajax, já o Cachoeiro briga na última rodada por um lugar entre os quatro semifinalistas, em partida com o Fundão, domingo, em Cachoeira Escura. Além de derrotar o adversário, que também está na briga, tem que torcer por um tropeço do Braúnas. O jogo em Bom Jesus do Bagre teve a arbitragem de Wanderson Bruno, auxiliado por João Vianei e Carlos Afonso.


                                      MILAN 3 X 3 UNIDOS                                                                  

Pela manhã, em São Sebastião de Braúnas, houve o confronto entre Milan e Unidos. Com ambos os times já sem chances, foram a campo e protagonizaram um confronto cheio de gols (seis no total). Charlinho (duas vezes) e Cleissinho, fizeram para o Milan, com Max Müller, João Carlos e Josivaldo, anotando para o Unidos - placar final: 3 a 3. Unidos chegou ao seu segundo ponto e o Milan ao seu primeiro ponto na competição, após seis rodadas. O jogo teve a arbitragem de João Vianei, auxiliado por Alex Dakton e Adauto de Assis.