sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Giro de notícias dos clubes paulistas e cariocas

 


CORINTHIANS

O zagueiro Paulo André está processando o Corinthians na justiça. O jogador que já foi capitão do clube, quer receber cerca de R$ 1,6 milhão. O atleta cobra do clube o pagamento de direito de arena, feriados trabalhados, entre outras questões trabalhistas.


SANTOS

Após marcar contra o Bahia, o atacante Leandro Damião ''calou'' o presidente do Santos, Luis Álvaro. O mandatário peixeiro havia criticado o atacante por causa da falta de gols. No jogo com o Bahia, Damião foi o autor do gol da vitória por 1 a 0, e comemorou muito, em tom de desabafo e resposta ao crítico.

PALMEIRAS

Vitória sobre o Botafogo no Rio e um certo alívio no Palmeiras, que se afastou um pouco da zona do rebaixamento. Autor do gol, Henrique afirmou que não quer ser taxado de herói e que espera o time mais ligado para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras segue correndo sérios riscos de rebaixamento, ocupando a 13ª colocação, com 31 pontos ganhos.

SÃO PAULO


No próximo domingo, o São Paulo vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG e o treinador Muricy Ramalho já tem um sério problema para este duelo. No último treinamento, o goleiro Rogério Ceni se machucou, após se chocar com a trave. O jogador sentiu a mão e deixou a movimentação de forma repentina. Rogério vai ser avaliado para ver as condições de jogo.

FLUMINENSE

O empate de 0 a 0 com o Atlético-MG rendeu ao técnico Cristóvão Borges muitas vaias por parte dos torcedores do Fluminense. Após o jogo, o comandante tricolor disse que é muito difícil avaliar a conduta do torcedor - fato que já havia ocorrido anteriormente.


FLAMENGO

Adversário do Cruzeiro domingo, no Maracanã, o técnico Vanderley Luxemburgo avaliou como positivo o último triunfo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Para o comandante rubro-negro o resultado de 2 a 1 sobre o Figueirense, em Santa Catarina, deu um novo ânimo para o grupo de jogadores e enfatizou a saída da má fase. 

BOTAFOGO

A coisa vai de mau a pior no Botafogo, que segura a lanterna do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro vem de derrota para o Palmeiras, o que traz grande insatisfação por parte dos torcedores. A motivação botafoguense anda em baixa, haja vista os últimos jogos no Brasileirão, com públicos pífios.

VASCO

Na Série-B, e com grandes chances de acesso a primeira divisão, o Vasco já se prepara para o próximo desafio, nesta sexta-feira, em casa, contra o Boa Esporte. O time comandado por Joel Santana, está com 51 pontos ganhos - estando a 2 pontos da líder Ponte Preta. O treinador vascaíno não deixou claro a imprensa o possível time que entra em campo. No último treino, os titulares foram poupados.