quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cruzeiro enfrenta o Corinthians no Mineirão na busca por alargar ainda mais a vantagem na liderança

10:40 08/10/2014
Redação FS



Heuler Andrey/Getty Imagens/Marcelo Moreno é o artilheiro do Brasileirão


O Cruzeiro enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (8) pelo Campeonato Brasileiro, na busca por se manter com larga vantagem na liderança da competição. O jogo das 22h00 (de Brasília) acontece no estádio Mineirão, com a parcial de mais de 34 mil ingressos vendidos e com a expectativa de um grande público para o confronto frente o time paulista.

Ricardo Goulart, que sofreu um estiramento na coxa-esquerda e Éverton Ribeiro - servindo a seleção brasileira - são baixas que mexe no plano tático do treinador Marcelo Oliveira. O time mineiro se encontra na liderança absoluta da competição, somando 56 pontos ganhos, sendo perseguido pelo Internacional com 47 pontos ganhos, na segunda posição na tabela de classificação.

O time do Cruzeiro que não poderá ainda, contar com o zagueiro Dedé - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo foi confirmado na vaga. Quanto ao atacante Marquinhos, que sofreu uma pancada no tornozelo no treinamento -  não deverá ser problema para o confronto contra o Alvinegro de São Paulo.

Os relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira: 

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Mayke; Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Judivan, Hugo Ragelli, Marcelo Moreno, Neílton, Willian e Marquinhos. T: Marcelo Oliveira


CORINTHIANS 

Já no adversário, a dúvida persiste de quem vai enfrentar o Cruzeiro, pois o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante peruano Paolo Guerrero, o uruguaio Lodeiro,assim como os jogadores Gil (zagueiro) e Elias (volante). Uma das apostas do time é poder contar com os desarmes precisos de Ralf - este de volta ao time.