quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Com 19 jogadores relacionados, Galo vai ao Rio na ''Caça'' pelos três pontos, para não se distanciar dos clubes próximos ao G-4


00:48 09/10/2014
Redação FS



Foto: Site Oficial do Atlético-MG


Nesta quinta-feira (9) estarão se enfrentando, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros tem como objetivo, não se distanciar do ''pelotão'' próximo ao G-4. 

O Galo com 43 pontos ganhos, está na sexta colocação e vai ao Rio encarar o Fluminense que também briga na parte de cima da tabela do Brasileirão. O jogo é o chamado ''duelo de 6 pontos'', já que fazem um confronto direto e quem perder se complica na tabela de classificação.

Para o jogo no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), o técnico Levir Culpi relacionou 19 atletas. O zagueiro Leonardo Silva (lesionado), o atacante Diego Tardelli (servindo a seleção principal) e o lateral-esquerdo Douglas Santos (na seleção sub-21) serão desfalques certos do time mineiro. Se não poderá contar com alguns jogadores, Levir terá a disposição o atacante Jô, que não marca a 21 jogos e segue incomodado com a situação. 

A novidade, o atacante Cesinha, recém-contratado junto ao Bragantino, já viaja com todo o grupo e pode fazer a sua estreia com a camisa do Galo.

Os 19 relacionados por Levir Culpi:

Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Alex Silva e Marcos Rocha
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Tiago
Volantes: Eduardo, Leandro Donizete, Pierre e Josué
Meias: Dátolo e Dodô
Atacantes: Luan, Guilherme, André, Carlos, Cesinha e Jô.