sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Chapecoense goleia o Internacional para as alegrias de Cruzeiro e São Paulo

00:25 10/10/2014
Redação FS




Camilo participou de três gols/Foto: Cleberson Silva/Chapecoense


A Chapecoense simplesmente humilhou o Internacional, na Arena Condá, na noite de quinta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, em sua 27ª rodada. O time catarinense não tomou conhecimento do tradicional time gaúcho e massacrou com um placar avassalador: 5 a 0. 

O Internacional que buscava a vitória, na tentativa de reassumir a segunda colocação - atualmente com o São Paulo. O Colorado estava irreconhecível, e a Chapecoense aproveitou para ganhar o jogo na mais alta competência.

O resultado afastou o time do sul, um pouco mais, da zona do rebaixamento, agora com 31 pontos ganhos, na 14ª colocação. Quanto ao Internacional, a situação ficou mais complicada, permanecendo na 3ª colocação, com 47 pontos - ficando a 9 do líder Cruzeiro e a 2 do vice-líder São Paulo.

Na Arena Condá, O destaque ficou por conta do camisa 10 Camilo, que participou de três gols do time alviverde de Santa Catarina. Primeiro, dando passe para a conclusão de Diones. O mesmo Diones, voltou a anotar, em mais uma participação de Camilo, que cobrou a falta, a bola tocou o poste e sobrou livre para empurrar para as redes. E, não podia faltar o dele, Camilo.

Pênalti em favor da Chapecoense, o jogador cobrou com extrema categoria e liquidou de vez a equipe colorada. Leandro (duas vezes) também havia marcado, com o placar final, apontando na Arena Condá, vitória de 5 a 0 para a Chapecoense, sobre o Internacional. As duas equipes voltam a campo no domingo, ambas no mesmo horário, 16h00 (de Brasília). A ''Chapé'' encara o Bahia, na Fonte Nova; o Inter encara o Fluminense, em Porto Alegre.