quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Casillas falha e Espanhóis perdem para a Eslováquia nas Eliminatórias da Euro

17:50 09/10/2014
Redação FS




Getty Imagens/Diego Costa esteve em campo pela Espanha 


A bola rolou nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016, que será realizada na França. Nove jogos agitaram a rodada, com destaque para a goleada da Inglaterra, derrota e fiasco mais uma vez da Espanha, além do empate entre Suécia e Rússia.

A Espanha não se deu bem atuando contra a Eslováquia, fora de casa. O time de Vicent Del Bosque acabou derrotado por 2 a 1, com um dos gols sofridos em falha do goleiro Casillas, que não segurou um chute de defensável. A partida entre os selecionados foi marcada também por muitos atritos entre o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, com os jogadores eslováquos. Kucka e Stoch, anotaram para o time da casa. Alcacer, fez para a Espanha.

A Inglaterra passeou em campo contra a fraquíssima seleção de San Marino e goleou por 5 a 0. Jagielka, Rooney, Welbeck, Townsed e Della Valle, marcaram os gols.

Suécia e Rússia fizeram um super jogo, entre duas seleções tradicionais. Toivone, anotou para os suecos. Kokorin fez para os russos.

Outros resultados desta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Euro: Bielorrussia 0x2 Ucrânia; Macedônia 3x2 Luxemburgo; Liechsteinstein 0x0 Montenegro; Lithuania 1x0 Estônia; Moldávia 1x2 Áustria; Eslovênia 1x0 Suiça.