quarta-feira, 8 de outubro de 2014

América goleia o Náutico na Arena Pernambuco e sonho do G-4 continua vivo

10:57 08/10/2014
Redação FS






O América não tomou conhecimento do Náutico mesmo atuando na casa do adversário, na noite de terça-feira. Os mineiros ''passearam'' em campo e golearam os alvirrubros por 4 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. 

O resultado deixa o América mais vivo do que nunca na busca por uma das vagas no G-4 da competição, após ter recuperado no STJD 15 pontos de 21 que se havia perdido por causa de punição. Mesmo após um mau início de partida, o time mineiro abafou os donos da casa e conseguiu sair com a vitória. 

Um dos destaques da partida, acabou sendo o goleiro João Ricardo, com grandes defesas, salvando o Coelho em alguns momentos de perigo do Náutico. 

Os gols do América foram anotados por: Gilson, aos 21 e aos 29 minutos do primeiro tempo; Renan Oliveira, aos 3 e Obina, aos 10 minutos do segundo tempo. O gol do Náutico foi assinalado por Renato Chaves, ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos de jogo. 

O América chegou aos 38 pontos ganhos, na 9ª colocação, se aproximando um pouco mais do G-4. Quem lidera a Série-B é a Ponte Preta com 53 pontos ganhos.