segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alemães dizem não, à jogo de revanche com a seleção brasileira

18:01 20/10/2014
Redação FS





O confronto entre Brasil e Alemanha, na fatídica derrota de 7 a 1, ocorrida no último mundial, ainda rende muitas indagações. O Brasil sofreu, aquilo que pode ter sido o maior vexame do time canarinho na história do seu futebol. 

O jogo realizado no Mineirão contra a equipe germânica colocou em xeque o futebol verde-amarelo, até então, colocado como um dos melhores do mundo. O time na época, comandado pelo técnico Felipão, conseguiu desagradar boa parte dos brasileiros, mesmo antes daquela Copa do Mundo se iniciar, com convocações equivocadas e sem o maior prestígio por parte dos torcedores. 

Nesta segunda-feira, segundo as informações da CBF, os alemães, que vivem uma má fase pós-copa, se recusaram a jogar um duelo amistoso com o time do Brasil, agora treinado pelo técnico Dunga, que segue invicto no comando. Desde de seu retorno, Dunga conseguiu vencer todos os jogos amistosos realizados, estando com 100% de aproveitamento. O Brasil jogou e venceu as seleções da Colômbia, Equador, Japão e Argentina - maior rival que, jogou completa, com os mesmos jogadores que decidiram contra a Alemanha.