Secretaria de Saúde e empresariado de Belo Oriente se reúnem. Em pauta, as ações para auxiliar no enfrentamento à Covid-19.

Reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira 
Na tarde desta segunda-feira, 15 de junho, ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente, uma reunião que envolveu membros da Secretaria Municipal de Saúde e parte do empresariado local. Na oportunidade, estiveram presentes, o presidente da ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente), Edison da Conceição "Edinho", o Secretário de Saúde de Belo Oriente, Ranieri Prado, entre outros.

O FUTBLOG DO SORRISO acompanhou de forma exclusiva a reunião que ocorreu no prédio situado na tradicional rua Primeiro de Março, no Centro da cidade de Belo Oriente.

A reunião dos empresários com o Secretário de Saúde teve como base a busca de esclarecimentos sobre as ações que estão sendo realizadas pelo Setor de Saúde para auxiliar no enfrentamento à Covid-19. Os empresários fizeram alguns questionamentos que foram respondidos pela Secretaria Municipal de Saúde. O empresariado expôs a situação atual do comércio no município. No momento está funcionando o comércio considerado essencial.

Uma empresária revelou ao FUTBLOG DO SORRISO que, não está nada fácil o momento, e que precisou de demitir funcionários devido não ter como mantê-los. Conforme o decreto, o comércio do município abre semana sim e semana não. "Estamos obedecendo a resolução 17, que diz: fecha", disse Ranieri. "Não queremos penalizar ninguém", complementou.

No começo da noite, a Associação Comercial soltou uma nota:

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de frisar a importância de contar com o apoio e a união de todos os associados. Vale lembrar que, estamos numa luta em prol da reabertura do Comércio, considerado não essencial.

Atenciosamente,

ACE/CDL Belo Oriente

Por José Dias Sorriso - Da Redação - Futblog do Sorriso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.